sexta-feira, 23 de março de 2012

Mãe:

É claro que me vou portar bem, isso não me impede de me divertir. Vou andar sempre com os meus amigos; pois claro, são as pessoas que conheço e que ali estão. Não vou aceitar bebidas de estranhos; já ouvi histórias que cheguem (!) e eles não vão saber o que me apetece. Vou ligar todos os dias -- para dizer que está tudo bem. Não vou fazer nada de que me venha arrepender. Vou aproveitar cada momento da viagem; durmo para a semana… Acima de tudo vou disfrutar.
Sei que não vais ficar muito descansada esta semana. Não sou idiota. Podes confiar. 

2 comentários:

  1. ahah, e agora neste teu post revi-me na tua posição mas há 3 anos atrás. Eich, que saudades!

    Aproveita ao máximo, diverte-te o tempo todo. Acredita, é possível!
    Um beijinho!*

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião!
;D