quarta-feira, 14 de março de 2012

Caríssimo S. Pedro:

Sei que tem muitos assuntos com que se ocupar e lamento profundamente ter que trazer mais um peso a V. Excelência. Contudo, venho por este meio requerer que mantenha as celestiais torneiras fechadas durante este sábado, de modo a que chuva não seja um incómodo na noite do meu baile de finalistas. Até lá e depois da referida noite esteja à sua vontade para descarregar o que muito tem faltado por estas terras.
Cumprimentos de uma finalista preocupada.


3 comentários:

  1. como eu nasci no dia de São Pedro, vou tentar uma cunha para ti, ahah *

    ResponderEliminar
  2. Caríssimo São Pedro, eu concordo com a Rafaela, tenho aquela maratona de BTT no sábado e não me apetece nada fazer 50 km de técnica á chuva. Uma bttista preocupada e que não quer ficar constipada.

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião!
;D