segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Em tempo de decisões

Estando no 12º ano, ninguém pode ter 100% de certezas quanto ao que se vai seguir. Há ainda demasiadas barreiras a ultrapassar e outras tantas coisas que nos cortam as bases.  Mas, mesmo assim, custa-me a perceber os meus amigos que não têm a mínima ideia de futuro. Ainda paro muitas vezes para pensar no que realmente quero, acho que faz parte da confirmação. Ou não?

5 comentários:

  1. ahh que imagem engraçada :)

    Tambem queriaa, sempre quis mas é realmente complicado...

    ResponderEliminar
  2. Deixa lá, há tanta gente já bem adulta sem saber o que quer da vida... ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu só me apercebi que estava no sítio certo depois de estar no curso. Tentei duas faculdades de Medicina, mas a minha média não chegou, portanto só entrei na minha 3ª opção (Ciências Farmacêuticas) e ainda bem. É daquilo que eu gosto, nunca senti a mínima vontade de voltar a tentar fazer os exames nacionais nem nada que se parecesse :) Mas é claro que tinha uma ideia da área que queria seguir. Vais ficar nessa dúvida até estares colocada e veres no que realmente te meteste (meteram, na verdade :P). Boa sorte!

    ResponderEliminar
  4. Diagrama engraçado, mas eu falo por experiência, estou no 1º ano de faculdade e gosto imenso do meu curso de Gestão, mas o que eu gostaria mesmo era veterinária mas infelizmente no secundário segui o curso errado (humanidades), mas de acordo com as possibilidades eu estou feliz em Gestão.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião!
;D