quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Desafio (:

A administradora do blog Percebes? passou-me este selinho. Muito obrigada :D


Aqui vai o desafio: 


           O que menos gosto em mim
Não sou capaz de ir desgastando a irritabilidade. Consigo acumular azedumes e tolerar grandes palermices. Só que quando chego ao meu limite, e toda a gente o tem, expludo com a mínima implicância.
                     Se eu ganhasse o Euromilhões
Há sempre aquelas coisas que penso que qualquer pessoa faria. Ajudar a família. Juntar-me a causas humanitárias que precisem de recursos monetários. Mas, essencialmente, iria viajar. A lista de sítios que espero, um dia, vir a visitar é interminável.
                     Qual o significado do Blog para mim
Há poucos meses, quando o criei queria apenas desenvolver a minha escrita. Agora é um vício, uma reflexão acerca das coisas que marcam o meu dia-a-dia. Já aprendi muita coisa, já conheci blogs muito bons.
                      O que é a beleza para mim
Algo que ultrapassa os tempos sem nunca se relacionar com o vulgar. Mas, como diz o meu stôr de psicologia, e não me lembro quem é que ele cita: Belo é o prazer.
                       Frase que marcou a minha vida
És responsável pelo que cativas.

Blogs a quem passo este desafio:

O desafio é este:
-Publicar o selo e o blogue de quem o indicou 
-Responder ao questionário
-Indicar dez outros blogues e avisar os seus donos.

5 comentários:

  1. obrigaaaaaada linda, és uma querida, mas já respondi a este há uns dias atrás ... sorry :/

    beijocas***

    ResponderEliminar
  2. muito obrigada pelo selo, o quetionario já tinha respondido aqui http://solnaaguafria.blogspot.com/search/label/Tag%205

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo selo, querida Rafaela!!! chuack, CHUACK!!!!!!!!

    que querida....!

    beijinhos,
    Fiona

    http://euseilaseila.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. obriagda :) ja respondi no outro dia ao desafio **

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião!
;D