quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Quem sabe não esteja assim tão longe de o fazer


5 comentários:

  1. podes crer que sim, e acredito que esta altura do ano seja a mais complicada não só em termos de cansaço mas também em termos emocionais :c

    Obviamente que gosto do blogg, está lindo não há como não gostar : )

    Posso-te perguntar como escolhes-te o titulo para o teu blogg? :$ é adorável

    ResponderEliminar
  2. o nome é realmente adorável, e acho que tem muito a ver com o blogg ser um diário e o nome ser quase uma promessa :)

    ResponderEliminar
  3. Eu normalmente quando vou ler os textos que escrevi lembro-me de os ter excrito e lembro-me também que quando os escrevi pensei que aquele texto não tivesse qualquer nexo, mas não o apagava porque precisava dele para poder expulsar o que sentia naquele momento, agora quando os vou ler penso que se não me lembrasse de os ter escrito diria e acreditava piamente que não tinha sido eu a escreve-lo

    ResponderEliminar
  4. Eu fico chocada com o que escrevo mas mesmo assim coninuo a faze-lo sinto que a escrita é uma coisa que me faz bem e nao tenciono prescincir dela, e as vezes vou atras ler os textos para saber se anda significam alguma coisa para mim, e cada vez que escrevo ou leio alguma coisa escrita por mim é uma satisfaçao saber que eu consegui expressar os meus sentimentos

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião!
;D