sexta-feira, 21 de setembro de 2012

As coisas de que sinto a falta


É nos momentos em que o tempo teima em correr demasiado lento que surgem recordações de ti, a abordagem nunca é suave e há quase sempre um rasto de desilusão. Não é contradição lembrar-me de uma pessoa alegre, é o resultado de discussões que não resolvemos e que me maceram serenamente o espírito.
Eis o que me faz sentir triste: saber que se fizer alguma coisa mal, não estás cá para refilar comigo nem limar as arestas do meu erro. Saber que se quebrar não estás cá com as tuas palavras que me endureciam o orgulho. Saber que as decisões foram tomadas pelas circunstâncias e não pelas pessoas. Saber que em alguns momentos tiveste razão e eu o neguei.
Ensinaste-me muito sobre mim e por isso criei uma ligação emocional face a ti tão forte que me doeu ouvir o que eu já sabia que pensavas. Virá o tempo de entenderes que não o podes saber todo. Estou cá, quero continuar por cá. E vou-te mostrar que há várias formas de se estar certo, que podemos nunca chegar a saber as verdadeiras razões que nos levaram a um sítio, mas que pode fazer todo o sentido estarmos ali.

1 comentário:

  1. Por vezes a saudade éo que nos resta.
    Temos de recomeçar e partir para novas descobertas.
    Chama-se a isso viver e...crescer!

    Beijinho

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião!
;D