terça-feira, 3 de julho de 2012

Estes dias


Por uns problemitas técnicos não pude postar em alguns dos últimos dias do desafio ‘As Amantes do Verão’ e estive um pouco afastada do blog. Devo dizer que gostei muito de participar e que gostei ainda mais da linda pulseira feita pela Sofia Carvalho que vou receber!

Entretanto, passou a primeira fase dos exames nacionais… Estou-me a consciencializar de ter de ir á segunda, apesar de as notas só saírem daqui a uma semana. Por outro lado, saíram as notas da selectividad e as notícias não foram as melhores. A nota de biología seria péssima se eu não tivesse a noção de que o exame correu bem e alguma coisa de errado se passou. Por lo tanto, estou à espera de uma segunda correção e a tentar ser otimista.
Ainda não vos falei também das minhas aulinhas de código. Pois, comecei na semana passada e tem sido assunto para me ocupar estas férias que mal começaram.
Nos intervalos destes estudos de verão aproveita-se o sol, que é o que temos de melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião!
;D