segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Leituras de Verão

"Por vezes, quem nos devia apoiar é quem nos destrói."

"O seu filho não consegue olhá-la nos olhos. Será culpado?"

São mais dois livros da autora americana Jodi Picoult e são o que tenho andado a ler ultimamente. Como em tempo de aulas não sobra tempo para grande coisa, guardo nas férias um tempinho para leituras. E ler Jodi Picoult é um vício para mim: quando acabei o primeiro tive de comprar o segundo.
Estes, bem como todos os outros livros dela que já li e os que tenciono ler ;) , são perturbadores pelos dilemas que retratam e excelentes pela forma como estão escritos. Aconselho :D

Citação de No seu Mundo:
"Por vezes, penso que o coração humano não passa de uma simples prateleira. Só lá podemos colocar um determinado número de coisas, antes que algo caia, e não temos outro remédio se não apanhar os cacos."

5 comentários:

  1. Olá R
    Já li estes dois livros e adorei.
    Boa leitura;)

    ResponderEliminar
  2. oh, muito obrigada. muitos daqueles planos são muito parvos x) ahah andava á procura de algo para ler, agora que - como dizes - temos mais tempo embora esteja a acabar, e achei interessante :o

    ResponderEliminar
  3. Olá R
    Como faço para seguir o teu blogue?
    Beijocas e boas leituras;)

    ResponderEliminar
  4. Olá Rafela!

    Esta é uma das minhas autoras preferidas e embora ainda não tenha tido o prazer de ler estes livros, encontram-se já na minha wishlist.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião!
;D