Pois é. O que é bom sempre acaba. Voltei inteira, feliz e contente. Mas também muito cansada. Passou tudo tão depressa e com tão poucas horas de sono... ;) Só a rouquidão se mantém após tanta cantoria, o resto já são histórias...
Calpe é uma cidade fantástica, assim como o espírito de finalistas de todo o país a encontrarem-se no mesmo sítio. Em dias assim Espanha parece portuguesa.
A vista sobre Calpe do meu quarto de hotel.
Diverti-me imenso, mas desta viagem tirei também uma vitória pessoal. Afinal de contas estava em Espanha: podia falar espanhol. Fiquei bastante contente e mais descansada por ter conseguido fazê-lo! Percebi, antes de um lançamento para a faculdade, que apesar de estar longe de saber tudo, a convivência com uma lingua diferente não será o maior obstáculo se as coisas acontecerem como eu espero.
wow que vista linda :)
ResponderEliminarNada melhor do que visitar uma cidade que depois se gosta, o regresso a casa parece que sabe ainda melhor
Realmente que privilegio de vista ;) Espanha é bonito e quando lá estamos, o nosso espanhol/portunhol solta-se que é uma maravilha ;)
ResponderEliminarBem vinda de volta;)
ResponderEliminar